segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coluna 23.07.16

Homenagem 


O homenageado Manuel Fonseca de Souza junto as vereadoras
Rosiane Aparecida da Cunha e Adriana Maria Camargos.

     A Câmara Municipal de Itatiaiuçu, por sua presidente Rosiane Aparecida da Cunha, fez solenidade de entrega dos diplomas de “Cidadão do Bem”, em homenagem às pessoas que prestaram e prestam serviços à comunidade itatiaiuçuense. Os agraciados foram Águida Aparecida da Silva, Antônio Pedro Marques, Charley Marcelino Silva, Conceição Aparecida Camargos Chaves, Dirceu Andrade, Geraldo Borges Ribeiro, Elberti Ângelo Marques Antunes, Iramar Ângelo Antunes, João Rodrigues da Silva, José Lucas Evangelista Filho, Juventino Rodrigues da Silva, Manuel Fonseca de Souza, Paulo Elias de Carvalho, Simon Silva Sanches, Valnísio Aquino de Jesus, Wagner Castro de Morais, Wilson Ferreira Silva e Zilda Rodrigues de Oliveira. A solenidade aconteceu no último dia 15, no anfiteatro do Centro Cultural Municipal de Itatiaiuçu.


Nascimento 


Giovana e seus pais Mariah e Marcos.


     Nasceu no último dia 19, Giovana Maria Viana Ribeiro, filha de  Marcos Luiz Ribeiro e Maria José Viana Ribeiro (Mariah Vianna), sob os cuidados do médicos Dr. Emir Miguel e Dra. Marina M. Gontijo, no Hospital Santa Mônica. Corujas estão os avós paternos Luiz Alves da Silva e Maria Aparecida Ribeiro da Silva e a avó materna Maria Aparecida Viegas Viana (Cidah Viana).


Aniversariantes

     Dia 23, Virgínia Ramos, a decoradora Mirian Guimarães, Kellen Espíndola, Eduardo Mesquita, Júlia França Chula e Lulude Brasil Maciel; dia 24, o turismólogo Narciso Bruxel, Gustavo Henrique Melo e João Amaral Sobrinho; dia 25, Altair de Almeida Costa, Paulo Correa da Silva, Catarina Luizinha Araújo, Geraldo Diniz Santos, Maria Glória Rodrigues, César Vasconcelos, Osvaldo Faria, Lêda Rocha Mourão e Thiago Brasil Maciel; dia 26, Antônio Ferreira, o coreógrafo Maiher Menezes, o médico Bráulio Penido, Milda de Fátima Rezende Coelho e Nazareno Valério; dia 27, o advogado Renato César Teixeira Oliveira, Ludmila Mattar Ramos, o empresário Otacílio Dias dos Santos, o chef Amnys Rachid Mendes, Jackson Mourão e Letícia Pugas Rodrigues; dia 28, Sebastião Cândido Tão e Maria Augusta Mamede; dia 29, Romilda Maria Pinto Nogueira e Alexandre Corgosinho.


50 Anos 


Gislene Silvério comemora seus 50 anos.

     Gislene aparecida Mota Silvério completou 50 anos no último dia 16 e comemorou com grande festa. A aniversariante reuniu familiares e amigos na Casa Encantada para um brinde especial e quem saiu presenteado foram seus convidados com sua apresentação dançando um bolero. Felicidades!


Patrimônio Mundial


A divinopolitana Jurema Machado comemora o título
de Patrimônio Mundial da Humanidade da Pampulha.


      O conjunto arquitetônico da Pampulha, obra de Oscar Niemayer conquistou o título de Patrimônio Mundial da Humanidade. Vale ressaltar o empenho da divinopolitana, na época presidente do IPHAN, Jurema Machado, que montou o dossiê em conjunto com os governos municipal e estadual que foi entregue em 2013.  Jurema se formou em arquitetura e urbanismo em 1980 pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Antes de assumir o mandato 2012-2015 na presidência do Iphan, a arquiteta atuou por dez anos na Coordenação de Cultura da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no Brasil.


Seminário

     Os bailarinos do Ballet Juliana Maia, Cecília Silva, Anderson Souza, Wil Caldeira e Vitória Assunção Guimarães, estão participando do XXVI Seminário Internacional de Dança de Brasília. Deste seminário os bailarinos divinopolitanos poderão se integrar em cias internacionais de dança da Europa, Estados Unidos e ou Canadá. A diretora da escola, Juliana Maia, está orgulhosa com notícias do brilho de seus alunos no seminário.


Casamento 


Renata e Leonardo casaram-se no último dia 16.
Foto: Nando Oliveira


     Renata e Leonardo celebraram seu casamento durante cerimônia celebrada por Padre Emerson, no último dia 16, às 16hs, na Igreja de São Cristovão. Os nubentes são filhos de Roberto José de Alcantara Lacerda \ Ivanildes Aparecida Lacerda e Antônio Rodrigues de Fátima \ Neusa Maria de Fátima dos Santos. Os noivos viajarão para Maceió em lua de mel. Felicidades!



A "Divina" Mariela Luchesi, Dona Neuza, Mayrink Júnior e Dona Adelci
próximo a Perito Moreno, Rio Negro - Argentina.



By Nelson Porto

--------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial