segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coluna 21.05.2016

15 Anos

Maria Eduarda ganha festa de 15 anos.

     Logo mais, na Casa Encantada, a jovem Maria Eduarda Santos, ao lado de seus pais Gláucio e Elisângela Santos, recebe familiares e amigos para comemorar seus 15 anos. Maria Eduarda dividirá sua valsa com seu pai e o primo Daniel.  Parabéns!


Aniversariantes

     Dia 20, a empresária Inêz Muniz e Pedro Rabelo Mourão; dia 21, a empresária Adriana Trindade, Maria Madalena Cunha, Eurotildes Santos e Marlene de Carvalho Souto; dia 22, Felipe Ribeiro, Luiz Gonzaga Amaral, o yogue Juvenil de Oliveira e Marta Tavares; dia 23, Inalda Deodato, Maria Goreti Uaitney e o empresário Humberto Pacelli; dia 24, o centenário Alípio Alves e Edson Chaves Júnior; dia 25, Beatrice Pereira de Aquino e Roberta Lopes; dia 26, Vitória Peçanha Silva e João Alexandre Silva Carrilho.


Casamento

Gabriela e Rafael brindando seu casamento.
Foto: Nando Oliveira

     Gabriela e Rafael casaram no último dia 14, em cerimônia realizada às 20hs, na Igreja de São José Operário ao som do maestro Walter Caetano. Os noivos são filhos de João Gonçalves de Lima Neto (falecido) / Rosane de Morais Felipe Lima e Ademir Barbosa (Falecido) / Miriam Tereza Ramalhão Barbosa. Após a cerimônia os convidados foram recepcionados com espumante no salão Vitória Cândida. Os noivos escolheram Porto Seguro-BA para sua lua de mel. Felicidades!


Visita Oficial

     O Lions Clube Divinópolis Pioneiro recebeu, na última quinta feira, a visita oficial da Governadora 2015/2016 do Distrito LC4, CaL Carmen Lúcia Camargos Redoan, acompanhada do CL José João Redoan Filho e comitiva. No jantar oferecido aos visitantes o Lions Pioneiro e a UNA assinaram protocolo de intenção para o monumento do cinquentenário do clube e também foram empossados os novos integrantes do Leo Clube Perfeito e sua diretoria 2016/2017.


Seresteiros do Amor

Seresteiros do Amor junto ao presidente da ADL  João Carlos Ramos.

     Embora já tenham decorridos dois meses, mas por questão de agenda, o Grupo de Serenata “Os Seresteiros do Amor” acaba de promover encontro festivo dos seus membros no Peixe Dourado, para marcar o recebimento do Orfeu 2016, troféu entregue pela Academia Divinopolitana de Letras no dia 11 de março, em solenidade na Câmara Municipal. Em meio a muita cantoria, taças do melhor vinho foram erguidas para celebrar as boas amizades e a vida.  “Os Seresteiros do Amor”, fundado em 1987, compõe-se na atualidade de 18 cantores, sendo eles: Aparecida, José Maria e Cirleia, Dalila, Dimas, Pedro e Edleia, Iderbal, Isac, Fábio e Sônia, Laércio e Mariza, Odulvado Elton, Maria Mércia, Rafael e Maria Augusta.


Bandeiras

     Acontece na próxima terça-feira, dia 24 de maio, às 17h45min, a solenidade de hasteamanto das bandeiras, evento tradicional por ocasião do aniversário da cidade. O evento, a ser realizado na rotatória da Praça Dom Cristiano (Catedral) contará com representações do Tiro de Guerra 04-019, do 23o Batalhão da Polícia Militar, do 10o Batalhão do Corpo de Bombeiros e dos cantores Walter Caetano e Schelen Guimarães.


Efeméride

     No dia 25 deste mês, o jornalista Augusto Fidélis celebra, de forma íntima, os 40 anos da sua chegada a Divinópolis. No dia 2 de junho outra efeméride: 30 anos como servidor público municipal. Desse total, 16 anos servido na área de comunicação da Prefeitura.



Maria José Coelho Rios e Sandra Amaral em recente evento.



União 



Vanessa e Thiago unidos pelo  casamento.
Foto: Nando Oliveira

     Em cerimônia realizada às 19h30, na Igreja de São Francisco de Assis, que Thiago Gomes Martins e Vanessa Mesquita Gomes Paim celebraram sua união. Os noivos são filhos de Wanderlei Godói Martins / Margarida Gomes Martins e de Antônio Miguel Paim / Darci Mesquita Paim.


By Nelson Porto

--------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial