segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coluna 02.07.16

1º Aniversário 


Príncipe Enzo em sua festa de 1 ano. 

     A Casa Encantada virou castelo de Príncipe no último dia 24 para comemorar o primeiro aniversário de Enzo Gonçalves Seabra, que nasceu no dia 30 de maio. Os pais de Enzo, Nívea Gonçalves Cardoso Seabra, diretora da casa encantada e o empresário Bruno Seabra esmeraram na festa de seu príncipe. Parabéns!


Divas no Divã

     Os Doutores Palhaços de Divinópolis e PHV/HSJD apresentam o espetáculo “Divas no Divã”, que acontece nos dias 15 e 16 de julho, às 20h, e dia 17, às 19h, no Teatro Municipal Usina Gravatá. A peça foi um dos destaques da 41ª e 42ª Campanha de Popularização do Teatro e Dança de Minas Gerais. A renda líquida do evento será destinada aos projetos da Pastoral, Humanização e Voluntariado do HSJD. Em cena Cidah Viana e Miguel Arcanjo que divide as apresentações com Matheus Gustavo. Ingressos podem ser adquiridos na Boutique do Livro, Máxima Copiadora e PHV/HSJD.


2 Anos 


Victoria e seus pais Verônica e Roberth. 

     Logo mais, no espaço de festas Sambalelê, Victoria Carvalho Corgozinho ganha festa para comemorar seus dois anos. A garotinha é filha do casal Roberth Oliveira Corgozinho / Verônica Vieira de Carvalho que receberá familiares e amigos.


Prato da Casa

     Na última quinta-feira (30), o Festival Prato da Casa, por meio do seu idealizador Gustavo Bicalho, realizou o lançamento do evento. Os pratos e bares participantes, Bikus 21, Bistrô Passaporte, Churrasquinho do Raimundo, Dia Útil, Empório Sbuni, Fazendinha Aconchego, I-nove, MassaInCasa, Ohashi, Peixe Dourado, Rancho de Pescador, Restaurante do Marcelo, Roberto da Sopa e Show Bar, foram apresentados a imprensa por meio de uma coletiva exclusiva para jornalistas com seus pratos expostos para fotografia. O evento, só para convidados, aconteceu no Centro de Eventos Yellow Hall com coquetel de congraçamento.


Pré-lançamento 

Bernardo Rodrigues e banda no palco do Brasil Vallourec. 


     O pianista Bernardo Rodrigues fez pré-lançamento de seu primeiro CD, “Impressão”, na última quarta feira, no Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte. O pré-lançamento aconteceu dentro do projeto Savassi Festival 2016 -  jazz e música instrumental - que acontece anualmente na capital mineira e em Nova York. O pianista e compositor Bernardo Rodrigues foi vencedor da edição de 2015 do Prêmio BDMG Instrumental; suas composições são marcadas pela expressividade melódica, com grande influência da música mineira. Suas composições unem música instrumental e canções com letras do escritor Leo Cunha. Bernardo esteve acompanhado por   Edvaldo Ilzo na bateria, Vagner Faria no baixo elétrico e Renato Saldanha na guitarra.


Aniversariantes

     Dia 2, Luiza Correa Maia de Moura Guimarães, Helaine Assis Ferreira, a triatleta Eliane Miranda Coelho e a artista plástica Eliza Zappala; dia 3, Adriana Cristina Barbosa, Caíque Cerri, Dora Lúcia Pozzolini, Geraldo Magela do Amaral, Luis Gonzaga Militão e Mycon Oliveira; dia 4, Rômulo Duenhas, Marcos Antônio Ricardo, Stefany Amaral, Maria Luisa Carvalho Ferreira Dias, Carol Fraga, Maria Inês Zum Oliveira, Kátia Pozzolini, Caroline Marcial e Fraga, as irmãs Sibele Alvim Nogueira e Simone Alvim Nogueira, Evani Melo e Adriana Alves Vilano; dia 5, Leda Campos e Danúbia Andrade; dia 6, Jotha Lee, Henrique Marra de Deus, Zezinho Daldegan, Dora Borges, Marcos Fábio Gomes Ferreira, Gabriela Souza, Kariny Alves Castro, Lucas Lima, Mirian de Fátima Silva, Marília Santos, Denise Lara Amaral e Maria Engracia dos Santos; dia 7, Vicente Bolina de Oliveira, Luís Carlos Frank; dia 8, Felipe Abílio, Sara Shinayder, Pedro Paulo Maciel, a “Divina” Juliana Maia, Cléria Pereira de Almeida, Luciana Leão Veloso, Marta Nunes Batista e Edilene Campos.


Núpcias 


Maira e Roberto casaram-se dia 26.
Foto: Nando Oliveira.

     Maira Letícia Alves de Sousa e Roberto Camargos de Sousa celebraram suas núpcias no último dia 26, às 17hs, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Cajuru. Os noivos são filhos de Silvanio Lúcio Amaro de Sousa / Antonieta Alves de Barros e de José Eustáquio Camargos / Maria Heliodora de Sousa Camargos. Os convidados foram recepcionados no espaço de festas Carlúcio Martins de onde os noivos partiram em lua de mel para Gramado. Felicidades!


1 Ano 


Enzo Máximo e seus pais Douglas e Flávia.

     Com decoração de carros, a casa Encantada recebeu convidados para o aniversário de Enzo Vidal Máximo, no último dia 16. Enzo é filho do casal Douglas Máximo Elias e Flávia Teixeira Vidal. Parabéns!


By Nelson Porto
--------------------------



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial