terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Coluna 29.04.16

Casamento I 

Ana Luiza e João Henrique brindando com seus pais.

     Em celebração realizada às 18hs do dia 23 de abril, no  Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que Ana Luiza e João Henrique se casaram. Os noivos são filhos de Climério Gonçalves de Oliveira / Cleunice de Oliveira e de José Carlos da Silva / Keila Inácia Severino Silva. Os convidados foram recepcionados no Espaço Ana Flor. O local escolhido para lua de mel pelo casal foi Porto de Galinhas. Felicidades!


Aniversariantes

      Dia 29, Ray de Freitas Mourão, Meire Queiróz, Décio Coimbra, Cecy José Quintino, Karine Matuck Menezes, Mauro Teixeira, Claudilene Campos e Marcelo Medeiros; dia 30, a médica Cândida Maria Duarte Mota, Maria Luiza Lemos, José Antonio Baião Vieira, a psicóloga Sandra Elisa Carazza, Geraldina Couto, Ítalo Sanches, Cacá Ventura e Ana Luiza Avelar; dia 1º, a farmacêutica Regina Fátima, Karina Campos Santiago, Siomara Gonçalves Rausch, Maria da Gloria Pereira, Fernando Antônio Lemos, Sandra Ferreira Melo, Rosimeiri Pereira, Michele Moreira, Ana Maria Machado, Sarah Rodrigues e Kelton Marques; dia 2, a agente de turismo Cláudia Seabra Lima, a bioquímica Jordânia Fonseca Matos, Veneza Heloisa de Oliveira, Neile Rachid Delaretti, Luciene Moura e Cáritas de Oliveira, dia 3, a agente de turismo Mariana Rocha Bicalho, Rodrigo Bareta Maldonado, o músico Roberto Iglésias, a médica Marília Mendes Bahia, Fred Clementino, Fátima Oliveira, Alessandra Oliveira e Janete Aparecida; dia 4, Lucília Arlene Tedoro, Ana Lúcia Mendes, o fotográfo Fabrício Salvino, Sérgio Martins e Rafael Arruda; dia 5, Bianca Belletato Reche, Fábio Sbampato, Alexandra Faria, Manuel Gonçalves, Priscila Oliveira, Ana Maria Araújo Silva e Márcia Machado Gino.


Chá de Fraldas 

Amanda e Pablo aguardam visita da cegonha.

     O casal Pablo Brandão Rodrigues / Amanda Menezes Rodrigues aguardam visita da cegonha para os meados de junho. No último dia 16 eles reuniram os amigos, no salão da Igreja de São Geraldo, para um chá de fraldas e começarem a contagem regressiva da chegada da filha Letícia Menezes Rodrigues. Os vovôs Edson / Solange Menezes e Lourdes Brandão estiveram presentes.


Sarau Osvaldiano

     No próximo dia 30, a partir das 19hs, na varanda da Pousada Monsenhor Vicente, na Praça da Matriz de Pitangui, o Ex-embaixador Paulo Wagner de Miranda realizará o Sarau Osvaldiano, em homenagem ao escritor/poeta Osvaldo André de Mello. Na programação, além de leitura de poemas do homenageado, extraídos de suas duas mais recentes obras: Lua Nova e Outras Palavras; haverá apresentação musical do pitanguiense Paulo Marcos, Adelan Brandão emprestará su voz a una Violetera e dança de roda - folguedo medieval.



José Ricardo Amaral, em Porto Seguro, junto aos índios Pataxós 
que disseram que tudo vai melhorar, a corrupção vai acabar, 
que carnaval tem que ser 4 vezes ao ano,  
muito futebol todo fim de semana e tudo será só alegria!



Celebrações

     A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Porto Velho, prepara-se para as celebrações em honra da Padroeira, que serão desenvolvidas do dia 4 ao dia 14 de maio. Segundo os organizadores, que já distribuem o programa, todos os dias, haverá missa às 19 horas, seguida de coroação e barraquinhas. O caldo de feijão dessa quermesse é muito famoso.



Acadêmica Honorária

     A Academia Divinopolitana de Letras promove sessão solene no próximo dia 11 de maio, a partir das 19hs, no plenário da Câmara Municipal, para a concessão do título de Acadêmica Honorária a Maria da Conceição Aparecida Maciel, a Conceição da Gerdau, como é mais conhecida. Conceição é membro do Lions Clube Divinópolis Pioneiro e detentora da Comenda do Mérito Municipal Prefeito Antônio Martins Guimarães, dentre outros títulos. Já prestou enorme contribuição à ADL canalizando recursos para a compra de móveis e outros utensílios. Agora, os acadêmicos a reconhecem com o título de Honorária. A banda da Polícia Militar se fará presente para maior brilhantíssimo da solenidade.



Visita Oficial

     O Lions Clube Divinópolis Pioneiro recebe no dia 19 de maio a visita oficial da governadora do Distrito LC-4, a companheira Carmen Lúcia Redoan e comitiva. Na oportunidade, o Pioneiro dará início às celebrações dos seus 50 anos de fundação, cujo clímax será no mês de maio de 2017. Durante esse evento, o Pioneiro e a UNA vão assinar um protocolo de intenção, visando a um concurso entre os alunos de Arquitetura da universidade, para escolha do projeto do monumento que comemorativo da efeméride.


By Nelson Porto

--------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial