terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Coluna 08.04.16

Casamento

Danielle e Douglas curtem lua de mel em Gramado. Foto Nando Oliveira

     Danielle de Oliveira Pires, filha do casal João Bosco Pires/Vilma Aparecida de Oliveira Pires, e Douglas de Souza Silva, filho do casal Agostinho Vicente da Silva/Eliane Maria de Souza, casaram-se no último dia 2, em cerimônia realizada às 20hs, na 1a Igreja Batista. Após os cumprimentos, os noivos seguiram viagem de lua de mel para Gramado. Felicidades!


Matrimônio 

Amanda e Alessandro unidos em matrimônio.

Em cerimônia realizada às 17hs do dia 2 de março, na Catedral do Divino Espírito Santo,
que Amanda e Alessandro uniram-se em  matrimônio. Os noivos são filhos de Geraldo Gonçalves Pereira/Maria Beatriz da Fonseca Pereira e de Jairo Alves Gonçalves/Valdimira Maria Gonçalves. Os convidados foram recepcionados no Laurinda Buffet, de onde os noivos partiram em lua de mel para Arraial D´Ajuda. Felicidades!


Blocos

     Depois do show de organização, mobilização, parceria que houve no Bloco do Cleo, antes do carnaval, novos blocos estão surgindo. Semana passada, saiu um bloco perto do Mercado Central, propaganda ninguém viu, mobilização, parceria, onde?? Dizem que o bloco saiu pra dar uma volta no mercado após o fechamento do mesmo, quando não havia mais ninguém para ver o bloco passar. Porque será? Dizem que amanhã, dia 9, sairá outro bloco da praça do mercado. Em tempo, e com patrocínio da Prefeitura Municipal de Divinópolis! Tá com muito!!!!


Encontro 


Família Camargos reunida.

     A família Camargos reuniu-se, no último final de semana para um encontro de congraçamento. O tradicional encontro esteve congelado por seis anos e o retorno teve organização do casal João Francisco / Juliana Gomes de Braga. Os Camargos residentes em Divinópolis recepcionaram parentes oriundos de Belo Horizonte, Caeté, Pará de Minas, Mateus Leme, Serra da Saudade, Rio de Janeiro e Mato Grosso num sítio em Santo Antônio dos Campos.


Nomeação 

A Advogada Iraê Oliveira recebendo nomeação das mãos da Dra. Helena Delamônica.

     O ano de 2016 foi escolhido como ano de reconhecimento do trabalho da Mulher Advogada pelo Conselho Federal da OAB e a Comissão Nacional das Mulheres Advogadas lançou campanha denominada: + Mulheres na OAB. A advogada Iraê Silva de Oliveira foi nomeada pelo Presidente da Seccional Minas Gerais e ratificada pela vice-presidente da Seccional, Dra. Helena Delamonica, que também ocupa o cargo de vice presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, como  Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da OAB para a região centro-oeste de Minas Gerais, que, dentre inúmeras ações, terá como objetivo principal,  o empoderamento de mais mulheres nos cargos de gestão da OAB. A nomeação aconteceu no último dia 4, em solenidade na Ordem dos Advogados de Minas Gerais, em Belo Horizonte.


Aniversariantes

     Dia 8, Lídia Guimarães Santos, Talita Pereira Vaz, a psicóloga Poly Lemos e Carlos Freitas; dia 9, Marília Policarpo, o empresário Henrique Gama Dias, Maria Aparecida Ribeiro e o professor Robson Dantas; dia 10, Márcia Cacique Andrade, Maria do Carmo dos Santos, Lilian Mendes de Souza, Altina Alves Ferreira, Karina Silva e Marco Polo Filho; dia 11, Marcilene Aparecida Silva, Ana Flávia Horta Ribeiro D'Elboux, João Daldegan Sobrinho, João Daldegan, Ana Beatriz Pecegueiro e Walderez Cotti de Miranda; dia 12, Rosiene Sousa, Júlia Lara de Castro, Carlos Antunes de Oliveira, Ronaldo Fagundes, Helder Machado Santos e Fernanda Vilela; dia 13, Isa Israel Santos, Márcia Batista Rodrigues, Eliane Faria Mourão, Clara Valverde, Marli Nogueira D'Almeida, Cristiane Calixto, Libério Alves, a fisioterapeuta Naia Machado e Gicelda Valério Nascimento; dia 14, a psicóloga Kellen Trindade, Querubina Maria Paulo, Gilberto Carlos da Costa, Giselda Milena Azevedo de Freitas Magalhães, Túlio Roberto de Lima Valério Nascimento, Luís Teixeira e Rogério Duarte.


 
Equipe Tigres do Asfalto durante convenção em sua sede.


Diamante

     A "Divina" Anita de Lima Franca completou 60 anos de casada com o acadêmico Rui Franca. A comemoração, arquitetada pelos filhos, foi um jantar num restaurante da cidade, na companhia dos familiares. Bolo e bem casados não faltou para o brinde com champanhe às bodas de diamante do casal. Nosso abraço.


By Nelson Porto

--------------------------

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial