quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Coluna 22.01.16

Noivado


Laura e Fred com casamento marcado.


Na presença de seus pais Roberto e Sueli Medeiros Clementino, Carlos Coelho e Magda Vale Coelho, que Laura Vale e Frederico Medeiros Clementino ficaram noivos. O pedido de casamento foi feito na casa de campo dos Coelhos, no Lago das Roseiras, no último dia 18. Presentes também, familiares e amigos de Laura e Fred. O casamento está marcado para o dia 20 de agosto de 2016, no Santuário de Santo Antônio. Parabéns!


Bloco do Cléo

Para resgatar a cultura do carnaval de rua, no próximo dia 30 sairá o Bloco do Cléo. A concentração será na praça do Mercado, a partir das 16hs, regada com música, confete, serpentinas e muita alegria. O bloco percorrerá as ruas do Rosário, 21 de abril, São Paulo, Antônio O. de Morais, Paraíba, Osvaldo Machado, voltando para Antônio Olimpio e retornando à Praça do Mercado juntamente com a Xaranga do Cléo.


Bodas 


Jeni e Fernando casaram-se em Tiradentes.
Foto: Triangle Studio

Os administradores Jeni e Fernando Eduardo celebraram suas bodas em cerimônia  na Igreja de Santo Antônio, às 17h do dia 9 de janeiro, em Tiradentes. Os noivos são filhos de Vicente Silva / Diene Moura e de José Maria Eduardo (falecido) / Aparecida Santos. Os noivos viajaram para Búzios em lua de mel. Felicidades!


Lançamento

Juvenal Bernardes fez lançamento de sua Caixa de Haicais, no último dia 20, na Boutique do Livro. Os 100 haicais deste primeiro volume foram publicados no perfil do facebook “A Poesia de Cada Dia”, que o autor mantém ativa, publicando um poema por dia. Na rede os haicais vêm acompanhados de imagem e se chama haiga que foram lançados na noite como ímã de geladeira. A idéia da caixa foi copiada do poeta mineiro Marcelo Dolabela que lançou sua caixa nos anos 90.


Somadil 50 


Lucy, Toninho e filhos - Família Socomater.
Foto: Nando Oliveira

A Somadil, revendedora de madeiras, pisos, forros e materiais de construção, completou 50 anos de atividade em Divinópolis. Fundada em 19 de janeiro de 1966 pelo casal Antônio Raimundo da Silva (Toninho) e Lucy de Sousa e Silva, tinha sua loja na rua Goiás, sendo transferida, nos anos 70, para a Avenida Paraná. A Somadil, desde o ano de 1996, está nas mãos dos filhos de Toninho e Lucy, Renato, Marcelo, Maurício e Rodrigo. Para comemorar o sucesso destes cinquenta anos, a diretoria reuniu-se com os funcionários e ex-funcionários numa missa em ação de graças, que foi celebrada por Padre Moacir, no Santuário de Santo Antônio.


Casamento 


Patrícia e Pedro após casamento mudam-se para Buenos Aires.
Foto: Nando Oliveira

Patrícia Primo e Pedro Dourado casaram-se no último dia 9, durante cerimônia realizada às 19h30, na Igreja de Francisco de Assis. Os convidados foram recepcionados no Espaço Platini. O novo casal fixará residência em Buenos Aires- Argentina, onde Pedro termina seu curso de medicina. Felicidades!


Formaturas

Algumas faculdades de Divinópolis fizeram contrato com uma firma para as solenidades de formatura de seus alunos.  Tiraram o direito dos alunos de contratar quem lhes fosse de mais confiança, o cerimonial. Estas firmas definem quando será a solenidade de colação dos formandos, adiando para março ou abril o que deveria ser feito imediatamente, pois quem concluiu um curso quer ter sua festa logo. E detalhe, o formando tem um número limite de convidados para a solenidade! As firmas de fotografias especializadas em formatura, que distribuíam brindes aos formandos durante o ano, também foram descartadas; só podem os fotógrafos escolhidos pela faculdade. Quanta grana não está sendo envolvida nesta atividade!


Ana Maria Mourão no saguão do Hotel La Mamounia - Marrakech



Aniversariantes

Dia 22, Margaret Martins, Vivi Rodrigues, Eliana Tavares Sotero, Kemel Rachid Dellaretti e o bancário Emerson Oliveira; dia 23,  o dentista Gilberto Rachid, Eliza Ameno, José Antônio Sobrinho, Josina Faria, José Ivo, Samuka Jáber, Andreza Machado e Carlo Pirfo Barroso; dia 24,  Juliana Faria, Dejanira Rosa Medeiros Gontijo, o músico Edvaldo Ilzo, Reginaldo Pinto Nogueira Júnior, o fotógrafo Eduardo Batista, Alessandra Pereira, Samira Cunha e Ana Toledo; dia 25, a médica Heloísa Cerri, Vanessa Souki, Andrea Vaz Santos, Alisson Kemer, Geneci Martins de Moura e Emiliana Simões; dia 26, Kátia Guimarães, o médico Alexandre do Amaral, Mário Carvalho, Geraldo Corgosinho Diniz, Lara Ribeiro Gontijo, a psicóloga Belinha Magalhães, Dinho Diniz, Luís Fernando Valério, Ana Cristina Guimarães e Karina Martinelli; dia 27, Geni Gonçalves Rausch, Luciana Costa, Meire Ribeiro, Bruno de Andrade Costa, Cristiane Silva Fonseca, Antônio Júnior, Marilene do Carmo Dias e Antônio Carlos Gonçalves; dia 28,  Denise Fernandes Vasconcelos, Ana Cecília Silva, Carmen Rocha, Aline Fernanda Santos, o bancário Cândido Teixeira, Vinícius Frazão, Alaíde Frances Chagas, Sandra Morais e Luciano Oliveira.


By Nelson Porto
-----------------------



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial