sábado, 9 de janeiro de 2016

Coluna 08.01.16

Bodas

Lorena e Thiago celebraram suas bodas.
 Foto: Nando Oliveira

     Lorena e Thiago, filhos de Adilson Gomes dos Santos / Dicimília Maria dos Santos e de Israel Alves de Araújo / Maria Aparecida Tomaz de Araújo, celebraram suas bodas no último dia 19, em cerimônia no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. O neocasal, juntamente com seus pais, receberam os convidados na sede da AABB, para um coquetel. Campos do Jordão foi cenário para a lua de mel de Lorena e Thiago. Felicidades!


Livro

     A cidade de Aparecida-SP se prepara com intensidade para os festejos de 2017, quando todo o Brasil, por consequência, vai comemorar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba. A Academia Marial, órgão ligado ao Santuário Nacional, por sua vez também se prepara elaborando várias publicações. O acadêmico Augusto Fidélis, membro da entidade, quer dar a sua contribuição apresentando um livro, que ainda pretende escrever. Tem tudo para dar certo!


Posse

Diretoria Voluntária que toma posse na ACCCOM logo mais.

     A ACCCOM – Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas faz solenidade de posse à nova Diretoria Voluntária Gestão 2016/2017, composta por Edmar Nilo de Campos – Presidente, Antônio de Castro Medeiros – Vice-Presidente, Edmar Rodrigues Cardoso – Secretário, Geraldo Nicácio Filho – 2º Secretário, José Antônio Sobrinho – Tesoureiro e Willian Tadeu Alves Parreiras – 2­o Tesoureiro. A solenidade acontece logo mais, às 19h30, nas dependências da Sede Campestre do Divinópolis Clube.



Aniversariantes

     Dia 8, Nilce Maria de Meira e Roberto Fabrini Lelé; dia 9, Alexandre Mol Bessa, Getúlio Resende de Fabiana Moura; dia 10, Carine Amorim, Leo Santos, Marli Rezende Vale, a pianista Erika Lauar, Rosângela Alvim Cassimiro e Klaus Mourão; dia 11, Divânia Célia Silva Rosado Porto, Carlos Ferreira, Marlete Ferrazzoli, Vera Lúcia Machado, Nara Bittar, Odiceia Guimarães, Raquel Lamac e Juliana Siveli Pereira; dia 12, Dalea Silva, José Venâncio Amaral e Cida Rabelo; dia 13, Eduardo César Russo Leal, Débora Rodrigues e Luís Carlos Freitas; dia 14, Dulcimeia Rezende, a “Divina” Bete Dias e Murilo Walter Andrade.


Matrimônio 

Meirielle e Welberth unidos em matrimônio.
Foto: Nando Oliveira

    Em cerimônia na Igreja de São José Operário, às 17hs do dia 26 de dezembro, que a analista de recursos humanos Meirielle Brito Nascimento e o militar Welberth Madureira uniram-se em matrimônio. Os noivos são filhos de Almir Antônio do Nascimento / Maria Helena de Brito Nascimento e de Manoel Madureira Filho / Gilvânia Alves Madureira. A recepção aconteceu no Salão Vitória Cândida de onde os noivos seguiram viagem de lua de mel para Niterói-RJ. Felicidades!


Orfeu

     A Academia Divinopolitana de Letras já marcou para os dias 3 e 4 de março, no Teatro Municipal Usina Gravatá, a entrega do ORFEU 2016. De acordo com o atual presidente da entidade, acadêmico João Carlos Ramos, no dia 3, será uma noite lírica, isto é, um concerto com o pianista Francisco Braga e sua esposa Rute, residentes em São João Del Rei. E no dia 4, a entrega dos troféus. Segundo João Carlos, a inovação desta vez é com relação aos órgãos de comunicação. Em vez da Academia escolher o representante do órgão, vai solicitar ao próprio órgão que faça a indicação desse nome, cuja escolha pode ser feita pelo proprietário, por eleição entre os colegas ou votação de leitores do jornal, ouvintes das emissoras ou telespectadores. Vamos aguardar.
  

1 ano 

Victor comemora 1 ano com seus pais, Gleicielle e Otávio.

     Com decoração de Ursinho do Soldadinho Inglês que Victor Mendes, filho do casal Otávio Augusto Ventura Mendes / Glacielle Aparecida Dias Mendes, comemorou seu primeiro ano de vida. A festa aconteceu no dia 27 de dezembro na Casa Encantada. Parabéns!



Confraternização

Equipe da Amigos & Trilhas.

     Os integrantes da equipe amadora de esportes Amigos & Trilhas reuniram para uma confraternização (sem suas bikes) de final de ano. Uma noite agradável juntamente com esposas e filhos no salão de festas da residência do Juninho. Fazem parte da equipe: Renato, Rogério, Lucas, Juninho, Sandro, Emerson, José Portela, Wander, Leonardo, Marco Túlio, Marquinhos Silva, Hebert e Juninho Daldegan.


By Nelson Porto
------------------------


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial